Férias escolares e Coworking

2 de janeiro de 2019 Notícias

Vários profissionais adequam a sua rotina de trabalho no estilo home office. E isso pode ser interessante para você em qualquer época do ano. Mas agora, no período de férias escolares, o trabalho sossegado na tranquilidade do lar, pode gerar mais estresse e diminuir a sua produtividade.

É claro que passar momentos felizes junto às crianças é sempre bom, mas se suas férias não coincidem com a folga delas e o trabalho não pode parar, passar algumas horinhas trabalhando fora de casa faz toda a diferença para sua concentração.

Um espaço de coworking é uma boa alternativa para o trabalho render nessa época e não deixar as crianças chateadas por não terem atenção em casa. Além é claro, de várias outras facilidades que esses espaços proporcionam como café fresquinho, clima agradável e a possibilidade de trocar ideias com outros profissionais.

As férias escolares começaram? Então é a hora certa para experimentar um estilo novo de trabalho e voltar para casa somente para curtir e criar boas memórias com a criançada!

Próxima publicação:

Publicação anterior: