Não são somente números!

3 de maio de 2019 Notícias

EMPREENDER, segundo o bom e velho Aurélio,

– Propor-se, tentar (ação, empresa laboriosa e difícil)

– Pôr em execução

É uma tarefa cheia de desafios, de responsabilidades, de altos e baixos, de aprendizados. No ano que passou resolvemos nos desafiar. O principal sentimento a ser vencido é o medo, aqui no Lote nós temos uma plaquinha que diz “Vai, e se der medo, vai com medo mesmo”. Pois bem, fomos assim mesmo. E estamos aprendendo na rotina, nas demandas dos coworkers, nas burocracias (e são tantas), nas necessidades de reestruturação do espaço. Acredito que tenham algumas palavrinhas que definem esse nosso primeiro ano, tão simples quanto complexo:

Investimento + Aprendizagem + Colaboração + Comprometimento + Sustentabilidade

As pedras no caminho estarão sempre aí para nos reinventarmos.  Sem medo agora. O INVESTIMENTO constante já nos mostra isso. Porque cada pessoa que passa por aqui deixa muito mais do que RECEITAS e DESPESAS, deixa uma palavra de entusiasmo, deixa um olhar de admiração, faz uma ação de compartilhamento, realiza um novo negócio, se realiza.

E muito embora, os números não consigam revelar os nossos sentimentos, aqui vão alguns que indicam o resultado das palavrinhas mágicas ali de cima e que nos fazem entender o quanto difícil é empreender e o quanto é fácil se apaixonar por esse negócio todo! Acho que é o frio na barriga…

 

 

Publicação anterior: