por Marina Hoeltz de Mello

11 de março de 2019 Notícias

Faltam 31 dias para o aniversário de 1 ano do Lote e resolvemos dar voz às pessoas que fizeram parte dessa história para escreverem e descreverem tanto o sentimento que possuem até hoje, quanto a mudança e transformação do espaço.

Por isso, tomei partido e começarei essa história. Meu nome é Marina, faço parte desde o início e tudo começou com a busca por algo “diferente”. Aqui já foi de tudo um pouco, nesse chão muita gente já pisou. Muita gente que nem conhecemos e muita gente que talvez a gente nunca conheça.

 

Eu estava em processo de mudança, estava indo morar em Porto Alegre – RS, e grande parte dos meus móveis veio parar aqui, pois eu não tinha onde deixar. Lembro de ter aberto as portas de vidro daquele lugar vazio e ter entrado com o carro. Fiz brincadeiras e falei: “imagina abrir o meu próprio negócio aqui”.

Era como se o Lote não fosse o Lote, mas já era. Ele já tinha nome, local e objetivo: promover o compartilhamento e conhecimento. É engraçado pois hoje o Lote não é “meu próprio”, o Lote é de um monte de gente. Gente que buscou nosso espaço e acreditou nele para trabalhar e compartilhar suas ideias e projetos.

O Lote não é de ninguém, se não de uma família. Pois é isso que o Lote se tornou, uma família onde tem sua casa e seus membros. Ele deixou de ser “somente um espaço de compartilhamento”, ele foi além disso! E desde o início era o que queríamos, criar uma grande rede de amigos. Pessoas que estariam conosco em qualquer momento.

 

E foi bem isso que aconteceu!

 

Foi assim, de passinho em passinho, que o Lote se tornou o que é hoje. Todos os dias buscamos evoluir cada vez mais, buscamos aperfeiçoar o café, o atendimento e o compartilhamento.

Sou muito grata por fazer parte dessa história e estar escrevendo ela aos poucos <3

, , , , , ,

Próxima publicação:

Publicação anterior: