Sobre despedidas e relações!

2 de setembro de 2019 Notícias

Nosso coração aperta com cada partida que acontece aqui dentro do Lote, mas sabemos: um coworking é um espaço de transição, de idas e vindas. A Cati e a Edel permaneceram no nosso espaço tempo suficiente para encontrarem novos horizontes e temos orgulho em dizer que fizemos parte dessa história, assim como elas escreveram uma parte da história do Lote também, ali na sala 03. Deixamos aqui o lindo depoimento que as duas fizeram sobre as conexões que foram criadas:

“É chegado o tempo da despedida! Mas antes disso, algumas palavras para esclarecer o que é e o que foi o LOTE 779 para nós:
Um dos pilares de uma vida feliz se chama senso de pertencimento, precisamos nos sentir pertencentes a algum lugar, comunidade, grupo, enfim, precisamos saber que somos parte de um todo para que possamos nos sentir seguros enquanto seres humanos e desenvolvermos nossos potenciais. E o LOTE 779 nos traz isso!
Ao longo de sete meses fomos recebidas diariamente com um alegre bom dia, um café quentinho, sempre acompanhado de alguma mensagem de carinho e encorajamento, um ambiente lindo e cheio de pessoas que assim como nós estão aqui para trabalhar e compartilhar.
Compartilhar não só um espaço de trabalho, mas também um espaço no coração, uma delícia comestível, um chimarrão, um choppinho no final da semana e porque não dizer também, as dores e felicidades do dia a dia de cada um!
É um lugar em que se aprende diariamente o que é uma relação ganha-ganha! Pessoas de diferentes áreas, compartilhando o mesmo espaço físico de trabalho e trocando dicas de negócio, relações humanas, expansão profissional e muito crescimento pessoal. Nesse lugar, conhecemos e fortalecemos vínculos também com outros colegas advogados.
Chegamos aqui para ocupar uma das salas privativas, nós duas e mais uma colega que nos abandonou antes mesmo de estarmos bem instaladas, o que foi um grande baque pra nós, mas sabe o que recebemos no LOTE? Todo o carinho e conforto que precisávamos naquele momento e, de quebra, um colega para dividir a sala!
Já no primeiro dia na nossa sala 03 fomos surpreendidas com uma sala montada temporariamente pra nós, com todo o carinho, pelo pessoal do LOTE. As gurias colocaram duas mesas do espaço compartilhado e um aparador no fundo da sala, ela ficou linda, e já conseguimos tocar nosso trabalho mesmo antes de virem os móveis sob medida.
Chegados os móveis, a Mirela nos ajudou na decoração, porque afinal, entendemos de processo e não decoração né!? E diga-se de passagem, ela é fera em decoração, tudo que ela põe a mão fica lindo, é só olhar pro LOTE como um todo.
Agora, chegada a hora de partir, estamos levando junto não aquele colega que por um tempo dividiu a sala conosco, mas outra que conhecemos e estreitamos os laços aqui dentro.
Ou seja, o LOTE 779 não é só um espaço de trabalho compartilhado, é um lugar onde construímos relações. Nos despedimos hoje porque estamos mudando de endereço, vamos para a Rua Fernando Abbot, 724 sala 102, mas os vínculos construídos aqui, nos acompanharão para toda a vida.
OBRIGADA LOTE 779!!!!! Levamos conosco não só uma colega que aqui conhecemos, como também parte de cada um dos colegas que nos permitiram compartilhar a vida ao longo desses sete meses.
Que o ambiente de alegria e compartilhamento vivido aqui dentro se multiplique nessa cidade!
Com carinho, Cati e Edel.”

Publicação anterior: